Instrutor de Segurança do Trabalho

Instrutor de Segurança do Trabalho
Segurança do Trablho

25/08/2022

Profissionais de saúde e segurança do trabalho (SST) com experiência em indústrias, empresas e consultorias podem se especializar como instrutor de SST nas normas regulamentadoras (NR) e ampliar a sua área de atuação.

A capacitação de instrutor de SST permite aos técnicos, tecnólogos e engenheiros de SST conquistarem o certificado de proficiência das normas regulamentadoras, requisito muito solicitado pelas grandes empresas ao contratarem instrutores.

Esses profissionais podem atuar em diversos contextos empresariais, o que também contribui para o seu desenvolvimento profissional e na ampliação da sua rede de relacionamentos. Já a remuneração varia de acordo com o total de treinamentos realizados no mês.

Para atender a crescente demanda destes profissionais no mercado e as constantes solicitações por parte deles, a EHS Consultoria aproveitou sua experiência de décadas e criou o curso de Instrutor de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) nas normas regulamentadoras (NR).

O curso está disponível em três modalidades e oferece certificado de 40 horas. Mais informações no site da EHS Consultoria e pelo WhatsApp 19 97125-2615.


Posts Relacionados

Tornando a Segurança no Trabalho uma Prioridade: Compromisso com a Vida e o Bem-Estar

Tornando a Segurança no Trabalho uma Prioridade: Compromisso com a Vida e o Bem-Estar

Segurança no trabalho é mais do que uma prioridade, é um compromisso com a vid

→ Leia mais...
Dia da Árvore

Dia da Árvore

O Dia da Árvore é como o aniversário da natureza! É aquele dia em que p

→ Leia mais...
Instrutores EHS Consultoria

Instrutores EHS Consultoria


Nossos instrutores têm proficiência em sua área de atuação, possuem experiência e habilidade necessária para ministração de treinamentos, tanto teóricos como práticos. Os instrutores da EHSC Treinamentos são os melhores do mercado, com dinâmica e experiência adquirida em anos de trabalho nas maiores empresa de treinamento do Brasil. Contamos com uma equipe altamente capacitada, Técnicos e Engenheiros com mais de 10 anos de experiência nas mais diversas indústrias multinacionais do país. Instrutores com Certificação Internacional para treinamentos específicos como Trabalho em Altura e Resgate. Nada melhor do que fazer um de nossos treinamentos e comprovar as habilidades de nossos instrutores. 

→ Veja o Perfil Completo